Mapa
Rua Urucum, 223 - BanguApresentamos esta encantadora casa de vila localizada no bairro de Bangu, Rio de Janeiro. Recém-construída, esta propriedade, com 1 quarto e sala, toda em porcelanato, com cozinha americana, pia em granito, painel ripado decorativo, box com nicho e iluminação indireta dando uma ar de sofisticação, representa uma excelente oportunidade de investimento e/ou moradia confortável. Com um valor de venda bastante acessível, pode ser seu novo lar. A residência possui uma planta funcional e bem aproveitada, permitindo aos futuros moradores usufruir de todo o espaço com conforto e praticidade. Sua localização estratégica proporciona fácil acesso a diversos serviços e equipamentos públicos, garantindo uma qualidade de vida excepcional. Não perca a chance de conhecer pessoalmente esta propriedade e descobrir todo o seu potencial. Agende uma visita conosco e conheça de perto essa oportunidade única de adquirir sua nova casa.
Rio de Janeiro, RJApresentamos esta encantadora casa de vila localizada no bairro de Bangu, Rio de Janeiro. Recém-construída, esta propriedade, com 1 quarto e sala, toda em porcelanato, com cozinha americana, pia em granito, painel ripado decorativo, box com nicho e iluminação indireta dando uma ar de sofisticação, representa uma excelente oportunidade de investimento e/ou moradia confortável. Com um valor de venda bastante acessível, pode ser seu novo lar. A residência possui uma planta funcional e bem aproveitada, permitindo aos futuros moradores usufruir de todo o espaço com conforto e praticidade. Sua localização estratégica proporciona fácil acesso a diversos serviços e equipamentos públicos, garantindo uma qualidade de vida excepcional. Não perca a chance de conhecer pessoalmente esta propriedade e descobrir todo o seu potencial. Agende uma visita conosco e conheça de perto essa oportunidade única de adquirir sua nova casa.
Rua Urucum, 223 - BanguApresentamos esta incrível casa de vila localizada no bairro de Bangu, Rio de Janeiro. Com apenas 1 ano de construção, esta propriedade recém-construída oferece uma excelente oportunidade para quem busca uma moradia moderna e bem localizada. A casa possui uma área funcional, com 1 quarto(suíte), sala, banheiro social, box com nicho iluminado, teto com rebaixamento em gesso, cozinha e área de serviço. Apesar do tamanho compacto, o espaço foi projetado de forma funcional e aproveita cada metro quadrado de forma eficiente. A unidade está desocupada e não mobiliada, permitindo que o novo proprietário personalize o ambiente de acordo com suas preferências. Não perca a chance de conhecer pessoalmente esta propriedade recém-construída em Bangu, Rio de Janeiro, com excelente relação custo-benefício. Agende sua visita e descubra todas as vantagens desta oportunidade única!
Rio de Janeiro, RJApresentamos esta incrível casa de vila localizada no bairro de Bangu, Rio de Janeiro. Com apenas 1 ano de construção, esta propriedade recém-construída oferece uma excelente oportunidade para quem busca uma moradia moderna e bem localizada. A casa possui uma área funcional, com 1 quarto(suíte), sala, banheiro social, box com nicho iluminado, teto com rebaixamento em gesso, cozinha e área de serviço. Apesar do tamanho compacto, o espaço foi projetado de forma funcional e aproveita cada metro quadrado de forma eficiente. A unidade está desocupada e não mobiliada, permitindo que o novo proprietário personalize o ambiente de acordo com suas preferências. Não perca a chance de conhecer pessoalmente esta propriedade recém-construída em Bangu, Rio de Janeiro, com excelente relação custo-benefício. Agende sua visita e descubra todas as vantagens desta oportunidade única!
Rua Urucum, 223 - BanguLocalizada no bairro de Bangu, no Rio de Janeiro, esta casa de vila recém-construída representa uma excelente oportunidade de investimento ou moradia. A propriedade conta com 1 quarto, sala com teto decorado pot iluminação indireta, cozinha e área de serviço, oferecendo um espaço compacto e funcional. Atualmente desocupada e sem mobília, a casa está disponível por um valor atrativo considerando a qualidade e acabamento da construção e a localização estratégica na região. Ideal para um casal ou investidor em busca de um imóvel de fácil acomodação, esta casa representa uma opção prática e conveniente em um bairro bastante desenvolvido. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este imóvel e descobrir seu verdadeiro potencial.
Rio de Janeiro, RJLocalizada no bairro de Bangu, no Rio de Janeiro, esta casa de vila recém-construída representa uma excelente oportunidade de investimento ou moradia. A propriedade conta com 1 quarto, sala com teto decorado pot iluminação indireta, cozinha e área de serviço, oferecendo um espaço compacto e funcional. Atualmente desocupada e sem mobília, a casa está disponível por um valor atrativo considerando a qualidade e acabamento da construção e a localização estratégica na região. Ideal para um casal ou investidor em busca de um imóvel de fácil acomodação, esta casa representa uma opção prática e conveniente em um bairro bastante desenvolvido. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este imóvel e descobrir seu verdadeiro potencial.
Rua Urucum, 223 - BanguEsta é uma excelente casa de vila localizada no bairro de Bangu, na cidade do Rio de Janeiro. A propriedade foi construída em 2026 e atualmente se encontra desocupada. O imóvel, todo em porcelanato, possui 2 quartos, sala, cozinha, banheiro social área de serviço e um espaço para receber parentes e amigos, ideal para aqueles que buscam um ambiente acolhedor e bem localizado. Com o valor bastante atrativo, representa uma ótima oportunidade para quem deseja investir em um imóvel próprio na região. A proximidade com estabelecimentos comerciais, escolas e vias de acesso facilitam a rotina dos futuros moradores, proporcionando praticidade e qualidade de vida. Não perca a chance de conhecer essa propriedade e descobrir todo o seu potencial. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto este excelente imóvel.
Rio de Janeiro, RJEsta é uma excelente casa de vila localizada no bairro de Bangu, na cidade do Rio de Janeiro. A propriedade foi construída em 2026 e atualmente se encontra desocupada. O imóvel, todo em porcelanato, possui 2 quartos, sala, cozinha, banheiro social área de serviço e um espaço para receber parentes e amigos, ideal para aqueles que buscam um ambiente acolhedor e bem localizado. Com o valor bastante atrativo, representa uma ótima oportunidade para quem deseja investir em um imóvel próprio na região. A proximidade com estabelecimentos comerciais, escolas e vias de acesso facilitam a rotina dos futuros moradores, proporcionando praticidade e qualidade de vida. Não perca a chance de conhecer essa propriedade e descobrir todo o seu potencial. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto este excelente imóvel.
Avenida Cônego de Vasconcelos, 1275 - BanguExcelente apartamento composto por 2 quartos sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha, banheiro social e varanda. Condomínio com infraestrutura completa, oferecendo piscina, playground, salão de festas, área gourmet e estacionamento na escritura. Localização privilegiada, próximo ao Shopping Bangu, Igreja Santa Cecília, estação de trem, Guanabara e ao Calçadão de Bangu, com fácil acesso a comércio, serviços e transporte.
Condomínio Morada De Bangu · Rio de Janeiro, RJExcelente apartamento composto por 2 quartos sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha, banheiro social e varanda. Condomínio com infraestrutura completa, oferecendo piscina, playground, salão de festas, área gourmet e estacionamento na escritura. Localização privilegiada, próximo ao Shopping Bangu, Igreja Santa Cecília, estação de trem, Guanabara e ao Calçadão de Bangu, com fácil acesso a comércio, serviços e transporte.
Rua Lúcio Alves, 450 - BanguExcelente oportunidade em Bangu, Rio de Janeiro. Casa confortável e funcional, ideal para quem busca praticidade, conforto e uma ótima localização. O imóvel conta com: • 74 m² de área útil • 3 quartos • Sala aconchegante • Banheiro social e lavabo • Cozinha americana • Garagem coberta A casa será entregue com: • 2 ar-condicionados split • Forno • Depurador • Cooktop • Móveis planejados na cozinha Localização privilegiada, com fácil acesso à Av. Brasil, além de proximidade com comércios, serviços e conveniências da região. Excelente opção para morar ou investir. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Rio de Janeiro, RJExcelente oportunidade em Bangu, Rio de Janeiro. Casa confortável e funcional, ideal para quem busca praticidade, conforto e uma ótima localização. O imóvel conta com: • 74 m² de área útil • 3 quartos • Sala aconchegante • Banheiro social e lavabo • Cozinha americana • Garagem coberta A casa será entregue com: • 2 ar-condicionados split • Forno • Depurador • Cooktop • Móveis planejados na cozinha Localização privilegiada, com fácil acesso à Av. Brasil, além de proximidade com comércios, serviços e conveniências da região. Excelente opção para morar ou investir. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Rua Oliveira Ribeiro, 710 - Padre MiguelTerreno plano, no centro de Bangu com 3 construções, sendo 2 com quarto e sala e a principal com sala, 2 quartos, cozinha, banheiro, área de serviço. Quintal espaçoso para construção de nova residência com piscina, ou loja comercial, etc. Próximo a clínicas, calçadão e ao Bangu Shopping.
Rio de Janeiro, RJTerreno plano, no centro de Bangu com 3 construções, sendo 2 com quarto e sala e a principal com sala, 2 quartos, cozinha, banheiro, área de serviço. Quintal espaçoso para construção de nova residência com piscina, ou loja comercial, etc. Próximo a clínicas, calçadão e ao Bangu Shopping.
Rua Antônio Carlos Bicalho Lama, 120 - BanguBelíssima residência em condomínio fechado composta da seguinte forma: primeiro pavimento, sala ampla, cozinha com armários planejados, 01 banheiro moderno, garagem para 3 carros, espaço gourmet, banheiro, quarto de apoio, churrasqueira, 01 linda piscina em cima parte gourmet. 2º pavimento composto 3 lindas suítes. Agende sua visita!! Faça seu negócio imobiliário com quem tem mais de 15 anos de atuação e tradição no mercado local. Somos especialistas em Compra, Venda, Locação, Administração e Legalização de Documentação, em negócios imobiliários. Confiança Assessoria Imobiliária!
Rio de Janeiro, RJBelíssima residência em condomínio fechado composta da seguinte forma: primeiro pavimento, sala ampla, cozinha com armários planejados, 01 banheiro moderno, garagem para 3 carros, espaço gourmet, banheiro, quarto de apoio, churrasqueira, 01 linda piscina em cima parte gourmet. 2º pavimento composto 3 lindas suítes. Agende sua visita!! Faça seu negócio imobiliário com quem tem mais de 15 anos de atuação e tradição no mercado local. Somos especialistas em Compra, Venda, Locação, Administração e Legalização de Documentação, em negócios imobiliários. Confiança Assessoria Imobiliária!
Rua da Chita, 511 - Bangu
Rio de Janeiro, RJ
Rua Professor Carlos Wenceslau, 739 - RealengoGalpão à venda ou para locação no centro de Realengo, próximo à Av. Santa Cruz com 533 m², onde hoje, com excelente e lindo projeto de designer de interior , funciona um salão de festas.* Excelente para instalação de academia, clínica, depósitos de mercado, centro de distribuição, salão de festas e etc.* Se o interesse for para locação, terá direito ao estacionamento "em frente" com 568 m², com vagas para aproximadamente 40 automóveis.* Composição* Térreo - Área livre com pé direito de 6 metros, com espaço para 300 convidados, decorada com cortinas e colunas gregas de gesso nas laterais, todo em porcelanato. Ainda nesse ambiente, uma decoração especial para acomodar a mesa "Tema" da festa- na parte interna, uma espaçosa dispensa, banheiro e lavatório com fino acabamento em granito com estilo clássico, ainda uma copa com com elevador de pequena carga para facilitar o trabalho dos garçons entre a cozinha (2º piso) e o salão de convidados( térreo).2º PisoEspaço reservado para dança, suíte com camarim para noiva e debutante, escritório, cozinha industrial equipada com fogão, forno, coifa, pia com bancada de inox.Ficam no imóvel:6 aparelhos de ar condicionado - 60 BTUS3 aparelhos de ar condicionado de 36 BTUS1 aparelho de ar condicionado de 18 BTUS1 aparelho e ar condicionado de 12 BTUS2 TV de 601 TV de 42.1Gerador GSW 75 KUA
Rio de Janeiro, RJGalpão à venda ou para locação no centro de Realengo, próximo à Av. Santa Cruz com 533 m², onde hoje, com excelente e lindo projeto de designer de interior , funciona um salão de festas.* Excelente para instalação de academia, clínica, depósitos de mercado, centro de distribuição, salão de festas e etc.* Se o interesse for para locação, terá direito ao estacionamento "em frente" com 568 m², com vagas para aproximadamente 40 automóveis.* Composição* Térreo - Área livre com pé direito de 6 metros, com espaço para 300 convidados, decorada com cortinas e colunas gregas de gesso nas laterais, todo em porcelanato. Ainda nesse ambiente, uma decoração especial para acomodar a mesa "Tema" da festa- na parte interna, uma espaçosa dispensa, banheiro e lavatório com fino acabamento em granito com estilo clássico, ainda uma copa com com elevador de pequena carga para facilitar o trabalho dos garçons entre a cozinha (2º piso) e o salão de convidados( térreo).2º PisoEspaço reservado para dança, suíte com camarim para noiva e debutante, escritório, cozinha industrial equipada com fogão, forno, coifa, pia com bancada de inox.Ficam no imóvel:6 aparelhos de ar condicionado - 60 BTUS3 aparelhos de ar condicionado de 36 BTUS1 aparelho de ar condicionado de 18 BTUS1 aparelho e ar condicionado de 12 BTUS2 TV de 601 TV de 42.1Gerador GSW 75 KUA